Home/Sobre/Daus (Ourolac)

Daus (Ourolac) Muda a Embalagem de Base Sorvete para Bag-in-Box Asséptico

Sobre Daus (Ourolac)

Daus (Ourolac) é um dos principais produtores de laticínios do Brasil, com foco em base para sorvetes e produtos para sobremesas em restaurantes, fast-foods e quiosques. Desde 2002, a Daus produz os seus produtos utilizando tecnologias de processamento e envase UHT e Asséptico. Os amantes de sorvete na América do Sul podem encontrar produtos Daus em restaurantes de serviço rápido como KFC, Bob’s, Burger King, Cacau Show e Giraffa’s.

Parceria de Sucesso

A Daus teve um desafio para reduzir os custos incorridos com as perdas de embalagem de seu sistema de embalagem form-fill-seal. Ao mudar sua produção para as embalagens bag-in-box da Scholle IPN, ela aumentou sua produção e confiabilidade do produto. E, ao longo do caminho, seu produto criou uma nova categoria de marketing no mercado brasileiro de sorvetes!

A Equipe Comercial e de Aplicações de Embalagem da Scholle IPN, situada em Vinhedo, Brasil, começou a trabalhar com a Daus para identificar uma solução de embalagem ideal. Críticos para o sucesso foram a combinação de filme altamente projetado, um equipamento de fácil utilização e equipamentos de enchimento de última geração para uma solução de embalagem total projetada para atender às suas necessidades exclusivas.

(place vídeo 1)

Simplesmente Flexível

Film

Filme

A combinação de filmes de Scholle IPN de FlexiTuff® e HyBar® foi escolhida por sua força de selagem e capacidade de suportar toda uma rigorosa logística de envase e entrega asséptica.

Fitments

Bocal

O bocal 1400 Scholle IPN foi escolhido por sua facilidade de uso e capacidade de permanecer hermeticamente selado desde o momento em que o bag-in-box é envasado até o momento em que é aberto no restaurante. O desempenho comprovado do equipamento é a chave para o sucesso da Daus, já que os produtos de embalagem asséptica não dependem da logística da cadeia refrigerada. Em vez disso, esses produtos são enviados em uma atmosfera ambiente, o que representa uma grande economia econômica e ambiental.

Equipment

Equipamento

As operações de envase asséptico da Daus apresentam as máquinas Scholle IPN SureFill 30 e a SureFill 40. Essas máquinas de envase são capazes de lidar com uma variedade de tamanhos de bag-in-box e opções de montagem, dando à Daus a capacidade de crescer e mudar tanto como seu negócio quanto como evoluir no mercado.

Sustentabilidade e Embalagens Assépticas para Laticínios

Proteger a Terra e seus recursos é importante para nós. Essa é a razão pela qual a tecnologia de embalagem asséptica é uma parte tão importante do que fazemos. Ela expande o potencial de produtos frescos, liberando você das restrições de custo, logística e energia da cadeia refrigerada. Fornece produtos sem conservantes que permanecem frescos por até 6 meses na prateleira – sem necessidade de refrigeração.

Para saber mais sobre a diferença entre um modelo de fornecimento asséptico e de cadeia refrigerada, visite nossa página de Sustentabilidade. Veja nossa parceria em ação.

Saiba como a Daus trouxe as suas deliciosas sobremesas base láctea para o mercado com a embalagem asséptica bag-in-box da Scholle IPN e equipamento de envase!

Interessado em nossas soluções de embalagem asséptica para laticínios? Contate-nos hoje! Para saber mais sobre a Daus e sua linha de produtos lácteos, visite seu website em https://daus.global/

ScholleIPN Simply Flexible

Sua solução de embalagem totalmente flexível, desde a ideia até a execução.

SAIBA MAIS

Embalagem para a economia circular

SAIBA MAIS
ScholleIPN Circular Economy Icon